Constituição em Miúdos é lançada em áudio

05/06/2018

Mais uma conquista para a Escola do Legislativo de Pouso Alegre: o lançamento da Constituição em Miúdos em áudio. Esse ano o Brasil comemora os 30 anos da Constituição Federal e o audiolivro da Constituição em Miúdos será oficialmente lançado na Feira Pan Amazônica do Livro, que vai de 2 a 10 de junho, em Belém.
Além aumentar a abrangência do livro, a versão em áudio também vem atender as crianças com deficiência visual, lembrando que existe a versão da Constituição em Miúdos em braile.
A Constituição em Miúdos é um projeto da diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo, com várias participações de colaboradores, em parceria com o Senado e a Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel). A leitura do audiobook é realizada por Fernanda Nardelli e Maurício de Santi.
Um dos destaques da feira é o lançamento da “Constituição em Miúdos 2”, voltada para o público do Ensino Médio. A constituição em Miúdos 2 pode ser acessada no link:

Baixe o audiobook ‘Constituição em Miúdos, número 1 no link:

constituição em miúdos

Publicada por em 05/06/2018