Câmara de Pouso Alegre recebe visita de comitiva do Legislativo de Itajubá

07/06/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre recebeu na tarde de quinta-feira, 7 de junho, a visita de uma comitiva de vereadores da cidade de Itajubá. A reunião contou com a presença do vereador Odair Quincote (PPS) e de assessores do vereador Oliveira Altair (MDB), além do assessor de Comissões Parlamentares da Câmara de Pouso Alegre, Fabrício Azevedo.

Durante a reunião, os vereadores da cidade de Itajubá, Tenente Melo (presidente da Comissão), Carlos Molina (relator) e Wilson do Povo (membro da comissão) conheceram de perto os trabalhos realizados pela Câmara Municipal de Pouso Alegre. As investigações feitas pelo Legislativo Municipal são destaques no cenário estadual pela precisão nas análises e pesquisas.

Os edis de Itajubá também se informaram na Câmara Municipal de Pouso Alegre sobre o método implantado, bem como a instauração e conclusão dos estudos.

Os membros da CPI da Copasa em Itajubá solicitaram informações sobre questões relativas aos problemas que Pouso Alegre enfrentou perante o andamento da Comissão, os resultados positivos e quais penalidades a Companhia de Saneamento sofreu.

A Comissão de Investigação da Câmara Municipal de Itajubá começou no dia 21 de maio de 2018.

Comitiva do Legislativo de Itajubá

Publicada por em 07/06/2018