Homenagens da Sessão Ordinária

12/06/2018

No início da Sessão Ordinária desta terça-feira,12, a Câmara Municipal de Pouso Alegre homenageou personalidades da cidade.

O vereador Oliveira Altair homenageou José Bernardo da Silva, por seu exemplo de dedicação e amor ao próximo, aos 100 anos ainda exercendo seu ofício em um Supermercado da cidade.

A Faculdade Una de Pouso Alegre foi homenageada pelo vereador Wilson Tadeu Lopes, por seu trabalho em prol da educação e emprego da cidade.

Também foi homenageado o proprietário do Posto Servsul, Luís Claudio dos Santos, pelo apoio despendido aos caminhoneiros e motoristas durante à greve ocorrida nas últimas semanas. A homenagem é de autoria do vereador Rodrigo Modesto.

As homenagens foram assinadas e entregues também pelo presidente Leandro Morais.

Publicada por em 12/06/2018