CAC participa de Campanha e ação de saúde no município

14/06/2018

O Centro de Apoio ao Cidadão, CAC, integrante da Câmara Municipal de Pouso Alegre, participará de duas ações importantes para a cidade, neste sábado, 16. O CAC terá seu stand oferecendo diversos serviços importantes para o cidadão, como emissão de CPF, agendamento de carteira de trabalho e identidade, elaboração de currículos para cadastramento de banco de dados, dentre outras ações importantes.
A primeira ocorrerá no bairro Jardim Yara, com Ação de Saúde. Um Projeto da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre que cuida da prevenção de doenças dos cidadãos. Aferição de pressão, diabetes, vacinação e orientação sobre saúde são algumas das atividades realizadas durante toda a manhã na quadra do Posto de Saúde do bairro.
O CAC também estará presente na ação da Campanha do Agasalho 2018, realizada pela EPTV Sul de Minas, juntamente com a Prefeitura de Pouso Alegre, Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA), Universidade Vale do Sapucaí (Univás) e as empresas Italínea, Dalmóbile e Óticas Diniz. Com o tema “Doar Roupas em Bom Estado é um Golaço”, o evento ocorrerá na Praça Senador José Bento, com várias atividades, como Ação em Saúde, atrações musicais e brincadeiras para as crianças, a partir das 8h da manhã.
A Campanha do segue até o dia 06 de julho. Confira os pontos de arrecadação:
- Sede da Prefeitura de Pouso Alegre;
- Secretaria Municipal de Educação e Cultura;
- Escolas Municipais;
- Superintendência Municipal de Cultura (antigo Fórum);
- Superintendência Municipal de Lazer e Turismo;
Unidades dos CRAS: Cidade Jardim, São Geraldo, São Cristóvão, Faisqueira, São João e CRAS Central (Avenida Perimetral);
- ACIPA;
- Faculdade de Medicina de Pouso Alegre
- Dalmóbile Pouso Alegre (Avenida Tuany Toledo);
- Italínea (Rua José Nascimento de Paula);
- Óticas Diniz (Rua Bernardino de Campos e Rua João Basílio).

cac

Publicada por em 14/06/2018