Festa Junina de Campina Grande é exemplo para cultura de Pouso Alegre

14/06/2018

No início de junho, o presidente da Casa de Leis, Leandro Morais e o vereador, André Prado, viajaram à Campina Grande juntamente com uma comitiva composta por representantes da Acipa, Sebrae, Turismo, Cultura e Educação do município. A Cidade é referência quando o assunto é festa junina, com a maior quadrilha do mundo.

Para falar sobre a viagem à cidade e debater estratégias importantes para a cultura do município, os representantes do Turismo, Cultura, Educação, Sebrae, Acipa e Associação de hotéis reuniram-se no gabinete da presidência na tarde desta quarta-feira, 13. Na ocasião foi ressaltado o intuito da viagem, de buscar inspiração e exemplos para implementar a cultura de Pouso Alegre e região, transformando a cidade em referência cultural em Minas Gerais e até mesmo no Brasil.

Também participaram da reunião os vereadores Bruno Dias e Odair Quincote.

Campina Grande

Publicada por em 14/06/2018