Câmara Municipal participa da Ação de Saúde no bairro Jardim Yara

18/06/2018

O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal de Pouso Alegre marcou presença na Ação de Saúde realizada na Unidade de Saúde (UBS) do bairro Jardim Yara. O evento aconteceu na manhã de sábado, 16 de junho.

O presidente da Câmara, vereador Leandro Morais (PPS) comentou sobre a importância do Projeto Saúde em Ação. "Com esse Projeto a população tem a oportunidade de realizar exames e ainda receber orientações de saúde. Trabalhar com a prevenção é cuidar da vida de nossa gente", disse.

O vice-presidente da Casa, vereador Arlindo Motta Paes (PSDB) esteve na ação de saúde. "Hoje estamos aqui com os serviços do CAC da Câmara e da Secretaria Municipal de Saúde, com aferição de pressão arterial, exames de glicemia e orientações de saúde", comenta.

O vereador Odair Quincote (PPS) parabenizou o trabalho da Prefeitura de Pouso Alegre. "É muito bom saber que estamos tendo um prefeito é uma secretária de Saúde que cuidam do povo com ações de saúde de prevenção", disse.

A coordenadora do CAC da Câmara Municipal, Eliane Ramos afirma que é importante a presença do Legislativo em ações de saúde. "Aqui oferecemos serviços de inscrições de CPF, agendamento de carteira de trabalho e identidade, além de balcão de currículos", disse.

A secretária municipal de Saúde, Silvia Regina Pereira lembrou que a cada 15 dias equipes de saúde estarão percorrendo os bairros com o Projeto Saúde em Ação. "Queremos oferecer saúde de qualidade a todos", finalizou.

CAC participa da Ação em Saúde no bairro Jardim Yara

Publicada por em 18/06/2018