Câmara Municipal participa de Campanha do Agasalho 2018

18/06/2018

A Praça Senador José Bento virou palco da solidariedade. Centenas de doações de agasalhos tomaram conta do local. É o ponta pé inicial da Campanha do Agasalho 2018: uma parceria da Prefeitura e Câmara Municipal de Pouso Alegre, com a ACIPA, empresas e os meios de comunicação da cidade. O presidente da Casa, vereador Leandro Morais (PPS) e os vereadores Odair Quincote (PPS) e Rodrigo Modesto (PTB) participaram da ação.

A população também teve acesso a serviços de saúde, como aferição de pressão arterial, exames de glicemia e dicas de saúde.

Em outro estande era oferecido dicas de saúde e cuidados com a dengue. Mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde de Pouso Alegre.

Mais uma vez a Câmara Municipal de Pouso Alegre se fez presente, com o estande do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), onde uma equipe do Legislativo Municipal fez atendimento a população com serviços de CPF, agendamento de carteira de trabalho e identidade, além de balcão de emprego. Uma iniciativa da Mesa Diretora da Câmara, com o apoio dos vereadores.

Vereadores reunidos na Campanha do Agasalho 2018

Publicada por em 18/06/2018