Vereadores participam de Treino Solidário

19/06/2018

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) e o vereador Adelson do Hospital (PR) participaram na manhã de domingo, 17 de junho, do 1º Treino Solidário em prol da UTI do Hospital das Clínicas Samuel Libânio.

A ação tem como objetivo arrecadar fundos para a aquisição de colchões especiais para os pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samuel Libânio. "O Poder Legislativo estará sempre presente em ações de cunho social e filantrópico, onde o objetivo maior é promover a saúde da população", comentou o presidente da Casa, vereador Leandro Morais.

O vereador Adelson do Hospital, que também atua como enfermeiro no Hospital Samuel Libânio lembrou sobre a importância desta ação em prol da UTI. "Muitos pacientes ficam por dias, semanas internados na UTI e os colchões especiais vão ajudar a minimizar os impactos da internação", disse Adelson do Hospital.

O 1º Treino Solidário foi dividido em duas etapas: 2,5 quilômetros para caminhada e 6,5 para corrida.

*Fotos gentilmente cedidas por Ascom/Fuvs

treino solidário