Presidente Leandro Morais homenageia equipe sub 11 de Futebol

19/06/2018

A equipe Sub 11 da Superintendência de Esportes de Pouso Alegre, dirigida pelo Professor Ricardo Paula de Luna, conhecido como Ricardinho, sagrou-se campeã da terceira edição da Taça Band Futebol de Base de Campinas, em maio deste ano. A competição reuniu 37 equipes e apenas Pouso Alegre representou Minas Gerais. Na final, Pouso Alegre venceu de 4 X 2 contra o Americana Futebol Clube. A equipe Sub 11 foi homenageada pela sua vitória, pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Morais.
O pouso-alegrense Ricardo de Luna é formado em Educação Física na Escola Superior de Muzambinho. Cresceu dentro da Praça de Esportes, onde em 1982 já brincava no Ginásio e na piscina vendo sua construção. Por vários anos representou Pouso Alegre como atleta em várias modalidades. Em 1991 iniciou como voluntário dando aula de vôlei feminino. Em 1992 recebeu seu primeiro salário ao completar 18 anos. Em 1995 passou no concurso como técnico esportivo, onde permanece até hoje, desde então passou a comandar o Futsal de Pouso Alegre desde a base até as conquistas da Taca EPTV. Hoje, trabalha com aproximadamente 300 crianças no Futsal, nas equipes que representam a cidade, conquistando inúmeros títulos.
A Comissão Técnica é formada por Ricardo, Antônio Felipe de Lima, André Borges de Faria e Arthur Fabiano Barbosa. Os jogadores: Igor Teixeira Cassemiro, Anísio Giovani Fernandes Ferreira, João Pedro de Andrade Dias, Felipe Clemente Orlando, Gabriel Silva Floriano, Felipe Faria Dionísio, Pedro Mariano Faria, Lukas Estevan Silva de Oliveira, Enzo Lopes Almeida, Yuri Silva Leles de Souza, Bryan Peterson Martins Paula de Luna e Pedro Ricardo Ferreira Felipe.

Publicada por em 19/06/2018