Cac e Câmara firmam convênio com Acipa

27/06/2018

Na tarde desta terça-feira, 26, o presidente da Casa de Leis, Leandro Morais, acompanhado por Eliane Ramos e Caroline Simões, do Centro de Apoio ao Cidadão, reuniram-se com o vice-Presidente da Acipa, Marco Antônio Dias e as colaboradoras Priscila Moreira e Rosilda para falarem sobre o convênio firmado entre as instituições. O convênio tem o intuito de ampliar o banco de dados de currículos e, assim, aumentar as oportunidades de emprego para os cidadãos.

Além disso, foi reafirmado o convênio com a TV Câmara, com a presença da diretora institucional, Emanuela Barreto. Por meio do convênio, a TV abrirá as portas para a Acipa divulgar suas principais ações.

acipa

Publicada por em 27/06/2018