Rotary Club Pouso Alegre Sul é homenageado pela Câmara

29/06/2018

Na noite desta quinta-feira, 28 de junho, a Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou uma reunião em homenagem ao Rotary Club Pouso Alegre Sul, em reconhecimento pelo valoroso trabalho desempenhado na cidade ao longo dos anos. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Morais.

"A Câmara Municipal de Pouso Alegre tem a honra de prestar homenagem ao Rotary Club Pouso Alegre Sul e todos os seus membros pelo brilhante trabalho de solidariedade, comprometimento e indelével contribuição à justiça social do município de Pouso Alegre", com esses dizeres, assinado pela Mesa Diretora, o Rotary recebeu uma placa pelas mãos dos vereadores e do vice-prefeito Dr. Paulo.

O presidente do Rotary, Filipe Vargas, que se despede do cargo assumido há um ano, também recebeu uma placa especial, pelo trabalho realizado em sua gestão.

Rotary

Publicada por em 29/06/2018