Câmara assina contrato de convênio com Acipa

04/07/2018

Com o intuito de divulgar as ações desenvolvidas pela Acipa (Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre), a TV Câmara de Pouso Alegre firmou um contrato de parceria entre as instituições na tarde desta quarta-feira, 4 de julho.

Por meio do convênio, a Acipa poderá divulgar suas ações e ter acesso à produção e equipe da TV Câmara para criação de programas especiais a serem veiculados na grade da TV.

A Acipa é hoje uma das mais importantes instituições de Pouso Alegre, trabalhando em prol do comércio, indústria e geração de empregos para a cidade.

Estiveram presentes na assinatura do convênio o presidente da Acipa, Filipe Vargas, 1° Vice-Presidente: Marco Antônio Dias, 1° Tesoureiro: Omar Furtado de Oliveira Filho e o Diretor de Turismo e Evento: Rolando Toledo Brandão Filho. O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Leandro Morais.

tv

Publicada por em 04/07/2018