CAC tem acesso ao Banco de Talentos Mapeado da Acipa

04/07/2018

O CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), além de emissão e agendamento de diversos documentos, oferece também o balcão de empregos, com cadastramento de currículos. Desta forma, contribui intensamente para o apoio à geração de empregos na cidade.

Desta forma, o CAC, por meio de suas representantes Eliane Ramos e Caroline Simões e do presidente da Câmara, Leandro Morais, assinou um contrato com a Acipa (Associação do Comércio de Indústria de Pouso Alegre, por intermédio do presidente Filipe Vargas, nesta quarta-feira, 4 de julho.

Com o contrato firmado, a Acipa disponibilizará ao CAC o acesso ao Banco de Talentos Mapeado, uma ferramenta acessada online, pelo site da Associação, onde é possível conferir dados como perfil comportamental do candidato, nível de inteligência emocional, sugestões de desenvolvimento, principais habilidades, dentre outras informações e análises sobre os profissionais.

Também participaram da reunião de assinatura do contrato o vereador Odair Quincote, assessores dos vereadores e o 1° Vice-Presidente: Marco Antônio Dias, 1° Tesoureiro: Omar Furtado de Oliveira Filho e o Diretor de Turismo e Evento, Rolando Toledo Brandão Filho.

cac

Publicada por em 04/07/2018