CAC participa de Ação de Saúde o ESF Vergani

09/07/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre participou, no último sábado, 7 de julho, da Ação de Saúde no bairro Vergani.
Aferição de pressão, prevenção oral, vacinação, dentre outras ações estão sendo oferecidas aos moradores da região.
O CAC também esteve presente com os serviços de agendamento e confecção de documentos, além de impressão de currículos e banco de empregos.
O presidente da Câmara Leandro Morais e o vereador Adelson do Hospital participam da ação.

CAC

Publicada por em 09/07/2018