Câmara entrega camisetas ao PROERD

09/07/2018

Na tarde desta segunda-feira, 9 de julho, a Câmara Municipal de Pouso Alegre, por intermédio do presidente Leandro Morais, realizou a entrega das camisetas do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) às representantes da Polícia Militar, Sargento Marilza e soldado Uiara.

O Projeto “Cidadania em Ação” é realizado em parceria com a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho, complementando a educação cidadã realizada. Madu Macedo, diretora da Escola do Legislativo e a presidente da Escola, vereadora Mariléia Franco participaram da reunião realizada na presidência.

O Projeto tem como objetivo levar responsabilidade social, cidadania e o conhecimento dos direitos e deveres constitucionais para os alunos a Escola do Legislativo de Pouso Alegre, implementando o conteúdo da Constituição em Miúdos.

Proerd

Publicada por em 09/07/2018