Escola do Legislativo entrega certificado do curso básico de Libras

17/07/2018

Nesta segunda-feira, dia 16 de julho, foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados aos formandos do VII Curso de Libras Módulo Básico, que ocorreu do dia 07 de maio ao dia 11 de julho de 2018. A Câmara Municipal de Pouso Alegre, através da Escola do Legislativo Prof. Rômulo Coelho, formou cerca de 47 alunos, sendo a sétima edição do curso recorde em assiduidade.
Estiveram presentes na cerimônia o Presidente da Câmara Municipal Vereador Leandro Morais, a Presidente da Escola do Legislativo Vereadora Prof. Mariléia Franco e a professora e intérprete de libras Francielly Fernandes Moreira Cândido, os quais realizaram a entrega dos certificados aos alunos. Estiveram presentes também os familiares dos formandos, que vieram prestigiá-los.
O Curso de Libras Intermediário terá início no dia 13 de agosto de 2018, às 18 horas, na Câmara Municipal de Pouso Alegre. As inscrições estão abertas até o dia 6 de agosto. Para tanto, é necessário certificado do curso básico. Mais informações pelo telefone 3429-6508 ou pelo e-mail legis.escola@gmail.com.

Escola do Legislativo

Publicada por em 17/07/2018