Câmara homenageia Paróquia de São João por seu Jubileu de Prata

26/07/2018

Na noite desta quarta-feira, 25 de julho, a Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou uma Sessão Especial em homenagem ao Jubileu de Prata da Paróquia de São João Batista.

A Sessão foi um pedido especial do vereador Wilson Lopes. Padre Edson Aparecido da Silva, representou a Paróquia e recebeu a homenagem pelas mãos do vereador Wilson e do presidente Leandro Morais.

Um vídeo produzido pela TV Câmara foi apresentado durante a Sessão, emocionando a todos os presentes. O vídeo contou toda a história da paróquia e do bairro, desde sua fundação.

sessão especial

sessão