Cac realiza ação cidadã no bairro Jatobá

30/07/2018

Neste sábado, 21 de julho, o Cac, Centro de Apoio ao Cidadão, realizou uma ação cidadã no bairro Jatobá. Os moradores do bairro puderam contar com todos os serviços do CAC, como o agendamento de emissão de documentos, como Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho e emissão de CPF. Os moradores puderam ainda contar com os serviços de emissão e confecção de currículos; consulta e impressão de documentos de veículos e elaboração de boletim de ocorrência.
O presidente da Casa de Leis, Leandro Morais e o Vereador Odair Quincote compareceram ao local e acompanharam o atendimento à população.
O Cac está sempre presente nos bairros para levar os serviços até os moradores.

cac

Publicada por em 30/07/2018