Câmara de Matias Barbosa visita Escola do Legislativo

30/07/2018

Nesta sexta, dia 27 julho, a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho recebeu a visita do presidente da Câmara Municipal de Matias Barbosa (MG), vereador Carlos Alberto de Almeida; da diretora Geral, Tânia Claudino e do coordenador da Escola do Legislativo, Claudinei dos Santos Lima. O objetivo da visita foi conhecer os projetos de educação cidadã desenvolvidos para implantá-los em Matias Barbosa.

Servidores e vereador também foram recebidos pelo presidente da Câmara de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais e pelo vice-presidente Arlindo da Motta Paes.

Escola do Legislativo

Publicada por em 30/07/2018