Câmara aprova Projeto que visa economia de recursos públicos

31/07/2018

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 31 de julho, foi aprovado em 1ª votação um Projeto importante para a economia do município. O Projeto de Lei 950/2018 dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (diodo emissor de luz) na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no município de Pouso Alegre, visando a economia aos cofres públicos.

Foi aprovado também em 1ª votação, o Projeto 947/2018, que vincula o Fundo Municipal de Assistência Social à Secretaria Municipal de Administração e Finanças. A alteração se dá devido à dificuldade do município em realizar pagamentos na ausência do gerente do departamento financeiro, evitando danos e prejuízos aos fornecedores.

De autoria do vereador Dito Barbosa, foi aprovado o Projeto de Lei 7407/2018, que denomina Avenida Dr. Ângelo Guersoni a via de acesso do bairro Faisqueira até o trevo sob o viaduto da BR-459, com início na Avenida Perimetral, no local conhecido como Maria Fumaça. Para tanto, foi votado o Projeto de Lei 7413/2018, que visa denominar Rua Lael Santiago a atual Rua Dr. Ângelo Guersoni (antiga Rua 3), com início na Av. Dr. Otto Emílio Stephan e término na Rua Serra do Curral, no Loteamento Serra Morena. O Projeto foi aprovado.

De autoria do vereador Odair Quincote, foi aprovado também o Projeto de Lei 7414/2018 visa Rua Joaquim Feliciano Vidal, a atual Rua SD-08, com início na Rua Maria Moreira da Cunha e término na Rua Roberto Ramos de Oliveira, no bairro São Geraldo.

Tribuna Livre

Rooney Souza, superintendente de esportes, utilizou a Tribuna Livre para falar sobre o lançamento do Projeto Pouso Alegre + saudável, em prol da prática de esportes na cidade.

sessão

Publicada por em 31/07/2018