Câmara homenageia atletas de Pouso Alegre

31/07/2018

A Câmara Municipal Pouso Alegre realizou uma homenagem aos atletas de basquete da Escola Municipal Anita Faria Amaral, os Tenistas da Praça de Esportes e a maratonista, Ângela Ribeiro por participar da 8ª Ultramaratona. As homenagens foram solicitadas pelo vereador Wilson Lopes e foram entregues na Sessão Ordinária desta terça-feira, 31 de julho.

O Projeto de tênis, que acontece há 4 anos, na praça de esportes, ministrado pelos professores Othon, Andrey e Othony, vem fazendo campeões na modalidade de tênis de quadra. Receberam a homenagem:

O Técnico, professor Othon Jose Dutra – Técnico
O assistente, Andrey Garcez Dutra
O assistente, Othony Garcez Dutra
O atleta Luciano Silva, campeão no Torneio da Federação Paulista de Tênis em Bragança Paulista
E o atleta Victor Souza, campeão no Torneio da Federação Paulista de Tênis em Bragança Paulista.

Também recebeu a homenagem a Pouso-alegrense Ângela Ribeiro, que participou da 8ª Ultramaratona, dos dias 29 junho a 1 de julho, completando a prova de 235 km em 58h e 51 minutos. Angela vem se destacando em corridas e maratonas por seu desempenho.

Os atletas da Escola Municipal Anita Faria Amaral, que conquistaram a 3ª colocação no JEMG, Fase Regional na cidade de Formiga, na modalidade Basquete:

Professor Antônio Carlos de Moraes
Os atletas: