Escola do Legislativo entrega Constituição em Miúdos para escolas

07/08/2018

Na tarde desta terça-feira, 07, a Escola do Legislativo realizou a entrega dos exemplares da Constituição em Miúdos I e II para as Escolas que não puderam comparecer ao lançamento oficial, realizado no dia 26 de julho.

A presidente da Escola, Professora Mariléia, a diretora, Madu Macedo e o presidente da Casa de Leis, Leandro Morais realizaram a entrega oficial para as escolas: Municipal Maria Barbosa, Instituto Federal do Sul de Minas, Cnec, Skema 10 e Objetivo.

A missão da Constituição em Miúdos II é dar continuidade na aprendizagem do conteúdo da Constituição Federal de maneira didática, em uma linguagem de fácil acesso aos estudantes, a fim de proporcionar o conhecimento dos diretos e deveres constitucionais.

Escola do Legislativo

Publicada por em 07/08/2018