Câmara aprova Projeto referente ao Departamento Financeiro do município

07/08/2018

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, 07 de agosto, foi aprovado em 2ª votação, o Projeto 947/2018, que vincula o Fundo Municipal de Assistência Social à Secretaria Municipal de Administração e Finanças. A alteração se dá devido à dificuldade do município em realizar pagamentos na ausência do gerente do departamento financeiro, evitando danos e prejuízos aos fornecedores.
Também foi aprovado em 2ª votação o Projeto de Lei 950/2018 dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (diodo emissor de luz) na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no município de Pouso Alegre, visando a economia aos cofres públicos.
Foi votado o Projeto de Lei 7412/2018, que denomina Rua Miguel José Laraia a atual Rua Anísio de Souza Coutinho, localizada no Bairro Conjunto Residencial Santa Lúcia, com início na Rua Padre Rolim e término na Avenida Jacy Laraia Vieira. De autoria do vereador Odair Quincote, o Projeto foi aprovado.
Também foi aprovado o Projeto de Resolução 1311/2018, que institui a Comenda Advogado Doutor Antônio Tadeu Ribeiro, a outorgada pela Câmara Municipal, no mês de agosto, por ocasião da realização das comemorações do mês do Advogado, com o fim de reconhecimento daqueles advogados que notoriamente contribuíram à comunidade local com relevantes serviços dentro da área jurídica prestados à sociedade pouso-alegrense.

sessão

Publicada por em 07/08/2018