Regente de fanfarra recebe homenagem na Sessão Ordinária

07/08/2018

O regente da fanfarra da Escola Estadual Monsenhor José Paulino, Luciano Benedito de Rezende, foi homenageada pela vereadora Professora Mariléia, na Sessão Ordinária desta terça-feira, 07 de agosto.
Em 2013, Luciano Benedito de Rezende se apresentou para a professora Mariléia como voluntário para ensaiar a fanfarra da Escola Estadual Monsenhor José Paulino.
Diante de todo o sucesso da banda, em uma conversa com o pai de um dos seus alunos, Marco, que hoje é o seu braço direito, expôs a sua ideia de transformar a fanfarra do Monsenhor em um projeto que teria continuidade o ano todo. Realizando viagens por toda região de Minas Gerais e de São Paulo, foram selecionados para participar do maior evento de Bandas e Fanfarras do Brasil que é realizado na cidade de Lagoinha-SP.
Luciano regente da FMJP, também gosta de distribuir funções a seus alunos, no qual ele confia cegamente e eles o retribuem com muito carinho e amor a toda comunidade Monsenhor José Paulino.
Luciano nasceu em 13 de maio de 1986 na cidade de Pouso Alegre MG. Estudou na Escola Estadual Vinicius Meyer, onde começou o seu amor por fanfarra no ano de 2000.

Publicada por em 07/08/2018