Câmara participa de workshop de Imersão Turística

09/08/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre participou do Workshop de Imersão Turística e abertura da Câmara Empresarial de Turismo, realizada na noite desta quarta-feira, 08. A Câmara Empresarial de Turismo tem o objetivo de desenvolver estratégias de ações voltadas à cadeia empresarial de turismo, que envolve mais de 55 seguimentos logísticos, além de contribuir para o desenvolvimento econômico de Pouso Alegre e região.
O secretário Executivo de Turismo, Alysson Aquino, realizou uma explanação sobre a Câmara Empresarial de Turismo e também foi empossado como membro.
A jornalista da Câmara Municipal, Emanuela Barreto também foi empossada, representando a Câmara Municipal de Pouso Alegre. O presidente da Câmara, Leandro Morais fez parte da Mesa de honra do evento. Os vereadores Arlindo da Mota Paes, Marileia Franco e André Prado também participaram da solenidade.
O Workshop foi finalizado com uma palestra sobre Experiências em Movimentos, com o diretor da Erigma, Eduardo Brito, e contou com a presença de diversas autoridades.

Acipa

Publicada por em 09/08/2018