Ciem do São Geraldo visita Câmara Municipal

10/08/2018

Na manhã desta sexta-feira, 10 de agosto, a Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho recebeu a visita dos alunos do CIEM do São Geraldo (Escola Municipal Professora Isabel Coutinho Galvão) para uma palestra com ao tema Despertar da Vivência da Cidadania, realizada pela diretora, Madu Macedo.

Na ocasião, os alunos puderam conhecer a estrutura da Casa de Leis e visitaram o gabinete da presidência, sendo recebidos pelo presidente Leandro Morais.

Escola do Legislativo

Publicada por em 10/08/2018