Escola do Legislativo realiza primeiro dia de Gincana do Saber

27/08/2018

Na manhã desta segunda-feira, 27 de agosto, ocorreu o primeiro dia da 8ª Gincana do Saber Mirim da Escola do Legislativo de Pouso Alegre. Participaram mas escolas: Pio XII, Don Otávio, Cnec, Objetivo, Monsenhor José Paulino e Presidente Bernardes.
A Gincana do Saber Mirim é para os alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas e particulares de Pouso Alegre, o material utilizado é a Constituição em Miúdos escrita pela Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo e publicada pelo Senado Federal, por meio da ABEL - Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas presidida pelo Dr. Florian Madruga. A Gincana conta com a parceria e apoio cultural da Faculdade de Direito do Sul de Minas.
O presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Morais e a presidente da Escola do Legislativo, vereadora Professora Mariléia estiveram presentes e acompanham a disputa que foi acirrada.
O grande vencedor do primeiro dia foi o Colégio Objetivo.

Escola do Legislativo

Publicada por em 27/08/2018