Vereador de Floriano, no Piauí, recebe título de embaixador da Constituição em Miúdos

28/08/2018

A Câmara Municipal de Pouso Alegre conferiu o título de embaixador da Constituição em Miúdos no estado do Piauí ao vereador e professor Rhanderson Martins de Almeida, da Câmara Municipal de Floriano, no Piauí, além de receber os exemplares da obra Constituição em Miúdos.
O livro Constituição em Miúdos é uma publicação do Senado Federal, por meio da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, presidida pelo Dr. Flroian Madruga, e foi escrito pela diretora da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Madu Macedo.
O vereador da Câmara Municipal de Floriano acompanhou a 8ª Gincana do Saber sobre a Constituição em Miúdos e conheceu todos os projetos de educação cidadã desenvolvidos pela Escola do Legislativo com o objetivo de implantá-los na sua cidade.
A presidente da Escola do Legislativo, Mariléia Franco e o presidente da Câmara, vereador Leandro Marinho realizaram a entrega do título ao embaixador.

Publicada por em 28/08/2018