Educação e Escola do Legislativo apresentam Projetos à representante do Piauí

30/08/2018

Esta semana, a Câmara Municipal de Pouso Alegre recebeu a visita de representantes da Câmara de Floriano, no Piauí. O vereador Rhanderson Martins de Almeida e a assessora parlamentar e professora na rede municipal de ensino, Samara Oliveira Silva, conheceram os Projetos da Escola do Legislativo e a estrutura da Câmara de Pouso Alegre.
Na tarde da quarta-feira, 30 de agosto, a professora e assessora Samara reuniu-se com a secretária de Educação do Município, Leila Fonseca e a supervisora Simone Borges, além dos representantes da Escola do Legislativo, Mônica Fonseca, Geovan Dantas e a assessora da vereadora Marileia, Évila Fonseca, para discutir sobre os projetos e trabalhos da Educação de Pouso Alegre.
Um dos pontos tratados foi a implantação da Constituição em Miúdos no sistema municipal de Ensino. A ideia será levada para o município de Floriano.

reunião

Publicada por em 30/08/2018