Gincana do Saber Mirim tem primeiros finalistas

03/09/2018

De 27 a 31 de agosto, a Escola da Legislativo Professor Rômulo Coelho realizou as eliminatórias da 8ª Gincana do Saber Mirim. Um verdadeiro show de conhecimento!
A Gincana do Saber Mirim é para os alunos do Ensino Fundamental II de escolas públicas e particulares de Pouso Alegre. O material utilizado é a Constituição em Miúdos escrita pela Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo e publicada pelo Senado Federal, por meio da ABEL (Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas) presidida pelo Dr. Florian Madruga.
A Gincana conta com a parceria e apoio cultural da Faculdade de Direito do Sul de Minas.
O presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Morais e a presidente da Escola do Legislativo, vereadora Professora Mariléia Franco estiveram presentes e acompanham a disputa que foi acirrada.
Colégio Objetivo, Anglo, Escola Municipal Anita Faria Amaral, Colégio Foch, Colégio Europa e E.Municipal Maria Barbosa foram as classificadas. A grande final ocorrerá no dia 5 de outubro.

gincana do saber

Publicada por em 03/09/2018