Câmara aprova obrigatoriedade da carteira de vacinação em dia

11/09/2018

Com a aprovação do Projeto 7423, fica obrigatória a apresentação da carteira de vacinação no momento da realização das matrículas escolares em todas as escolas da rede pública municipal, que ofereçam Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O Projeto, de autoria dos vereadores Bruno Dias, Adelson do Hospital e Arlindo Motta Paes visa ampliar a imunização da população durante as campanhas de prevenção de diversas doenças. A intenção é criar um mecanismo que envolva pais, profissionais da saúde e a escola para que todos contribuam para a melhoria da qualidade de vida da criança.
Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 163, que aprova as contas da Prefeitura Municipal de Pouso Alegre, referentes ao exercício de 2009, seguindo o Parecer Prévio do Tribunal de Contas do Estado e Minas Gerais, relativo ao Processo 835.625. o Projeto é de autoria da Comissão de Administração Financeira e Orçamentária, formada pelos vereadores Odair Quincote, Bruno Dias e Dito Barbosa.

sessão

Publicada por em 11/09/2018