Câmara homenageia ex vereadores da zona rural

11/09/2018

A pedido do vereador Dito Barbosa, a Câmara Municipal de Pouso Alegre homenageou os ex-vereadores que contribuíram para o desenvolvimento da zona rural do município: Antônio Luiz de Almeida, o Luiz Leiteiro; Carmelita de Fátima Santos Muniz; Expedito José Pereiro, o Expedito Paraná; José do Carmo Neto, o Chineizinho; José Lúcio Campos, o Sargento Campos; Mauro César Lopes; Miguel Simião Pereira, o Miguel Tomate e Walter Luiz Schmidt Modesto.

Publicada por em 11/09/2018