Escola do Legislativo comemora 10 anos de história

13/09/2018

Nesta quarta-feira, 12 de setembro, a Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou a Sessão Especial em Comemoração aos 10 anos da Escola do Legislativo Professor Rômulo Coelho.

Foram entregues homenagens à diretora da Escola, Madu Macedo, à presidente, vereadora Mariléia Franco, aos funcionários da Escola, ao ex presidente, Bruno Dias, bem como às escolas participantes dos projetos de cidadania.

Na ocasião, ocorreu o lançamento oficial da Cartilha de Atividades da Constituição em Miúdos I, com a presença do presidente da ABEL (Associação Brasileira das Escolas do Legislativo), Florian Madruga; Aluísio de Brito Vieira, Coordenador Da Gráfica Do Senado Federal; Anderson Alarcon, embaixador da Constituição em Miúdos.

Como parte da comemoração pelos 10 anos, a Escola do Legislativo foi agraciada com um selo postal comemorativo com os dizeres: 10 Anos da Escola do Legislativo de Pouso Alegre - Capital Nacional da Cidadania. O selo será lançado oficialmente no aniversário de Pouso Alegre.

Escola do Legislativo

Publicada por em 13/09/2018