NOTÍCIAS DA CÂMARA

Representantes da ACAMPA se reúnem na Câmara Municipal

Os representantes da Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Pouso Alegre (ACAMPA), Diolina Pinheiro e Éder Luiz foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) para discutir ideias e projetos para este ano.

A ACAMPA tem um papel fundamental na coleta de materiais recicláveis na cidade e gera renda para famílias carentes. “É muito importante apoiar e incentivar entidades, como a ACAMPA, por exemplo, que presta relevantes serviços para a comunidade, além de gerar emprego e renda para as famílias. A Câmara Municipal é parceira das entidades que ajudam no desenvolvimento econômico e social do município”, disse o presidente Leandro Morais.

Reunião com Acampa

Publicada por Ascom/Câmara em 19/1/2018