NOTÍCIAS DA CÂMARA

Vereadores aprovam participação do Município em consórcios públicos e garantem economia e agilidade

Os Vereadores aprovaram em Sessão Extraordinária nesta quarta-feira, 24 de janeiro, o Projeto de Lei 908/2018 que autoriza o Município de Pouso Alegre a participar de consórcios públicos.

A aprovação da matéria traz mecanismos para uma gestão compartilhada de compras e serviços, em assuntos ligados ao saneamento básico, saúde, gerenciamento de resíduos sólidos, entre outros.

Previsto pela Lei Federal 11.107/2005 o Projeto foi aprovado por unanimidade na Câmara, em duas Sessões Extraordinárias seguidas e a previsão é de que traga economia para o município e maior agilidade na contratação de serviços essenciais que afetam diretamente a comunidade.

Sessão Extraordinária

Publicada por Ascom/Câmara em 24/1/2018