NOTÍCIAS DA CÂMARA

Presidente da Câmara recebe a visita dos prefeitos de Pouso Alegre e Caldas

O presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, vereador Leandro Morais (PPS) recebeu no dia 6 de fevereiro, na sala da presidência, a visita dos prefeitos Rafael Simões (PSDB), de Pouso Alegre e Ulysses Guimarães (PTB), de Caldas. O encontro, que contou ainda com a presença dos vereadores Rodrigo Modesto (PTB), Odair Quincote (PPS) e Bruno Dias (PR) teve como objetivo anunciar o ingresso do município de Pouso Alegre na Associação dos Municípios da Microrregião do Rio Pardo (AMARP).

O prefeito de Caldas, que é também o presidente da AMARP fez questão de fazer a visita aos vereadores. "Vim parabenizar todos os vereadores que aprovaram na Lei o ingresso da cidade de Pouso Alegre a AMARP. Nossos municípios associados foram unânimes no ingresso da cidade", disse o prefeito de Caldas, Ulysses Guimarães.

Rafael Simões também agradeceu o empenho dos vereadores da base na aprovação do projeto. "Quero parabenizar nossos vereadores da base que não mediram esforços para aprovação deste projeto de Lei, inclusive fizeram uma sessão extraordinária para apreciação e aprovação da matéria. Com essa parceria vamos conseguir realizar em Pouso Alegre um trabalho de asfaltamento já mais visto no município, inclusive algumas estradas rurais serão pavimentadas, como por exemplo, a estrada do Distrito de São José do Pantano", comenta o prefeito de Pouso Alegre, que completa, "várias ruas e avenidas da cidade também receberão novas camadas de asfalto", disse.

O presidente da Câmara, Leandro Morais, agradeceu a visita dos prefeitos e enalteceu a importância do trabalho em harmonia entre o Executivo e Legislativo. "Trabalhamos todos juntos pelo bem comum, que é a nossa população. A aprovação deste projeto vai proporcionar uma grande revolução na área de infraestrutura de Pouso Alegre. Diversas ruas e avenidas receberão novas camadas de asfalto", finaliza.

Vereadores e Prefeitos

Publicada por Ascom/Câmara em 7/2/2018