NOTÍCIAS DA CÂMARA

Devido ao feriado de carnaval, próxima Sessão da Câmara será realizada na quinta-feira

Os vereadores se reuniram na tarde desta sexta-feira, 09 de fevereiro, para a discussão dos Projetos que devem passar pelo Plenário na próxima Sessão Ordinária da Câmara.

A próxima Sessão da Câmara está marcada para a quinta-feira, 15, às 18h, devido ao feriado de Carnaval.

Participaram da reunião o Presidente Leandro Morais, o Secretário Oliveira Altair, o 2º vice-presidente Odair Quincote, os vereadores Bruno Dias, Professora Marileia Franco, Dr. Edson e ainda os assessores parlamentares dos vereadores Dr. Edson, Campanha, Rodrigo Modesto, Adelson do Hospital, André Prado. Também deram suporte técnico a reunião o Diretor Legislativo, Rafael Andrade; o Assessor de Comissões, Fabrício Azevedo; e a Coordenadora Institucional Emanuela Barreto.

Reunião vereadores

Publicada por Ascom em 9/2/2018