NOTÍCIAS DA CÂMARA

Câmara firma convênio de comunicação com a PM

Na manhã desta sexta-feira, 25, a Câmara Municipal de Pouso Alegre assinou um convênio especial com o 20º batalhão e com a 17ª região da Polícia Militar. Por meio do convênio, a Polícia Militar poderá usufruir do espaço da TV Câmara e Rádio Legislativa para divulgação de ações importantes para a comunidade local.

Participaram da reunião o Tenente-Coronel Lambert, chefe de estado maior da 17ª RPM, o Coronel Cássio, comandante da 17ª RPM e o Tenente-Coronel Luciano, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, que ressaltaram a importância da oportunidade de divulgação das ações da PM para a comunidade de Pouso Alegre.

Participaram também o diretor da TV Câmara, Lucas Silveira, funcionários da Câmara e da PM, além dos vereadores, Odair Quincote, Marileia Franco, Dr. Edson, Adelson e o presidente Leandro Morais. O presidente destacou a relevância do Projeto da Mesa Diretora, de abertura dos meios de comunicação da Câmara para entidades da cidade, apoiado pelos demais vereadores.

Uma reunião deverá ser realizada entre os setores de comunicação das entidades para realizar a programação e analisar a grade disponibilizada.

convênio com PM

Publicada por Ascom em 25/5/2018