NOTÍCIAS DA CÂMARA

Distrito do Pantano comemora 42 anos

Música de qualidade, oração e cuidados com a saúde foram os destaques da comemoração dos 42 anos do Distrito São José do Pantano. A orquestra de violeiros abrilhantou a festa.
Criado por lei estadual, o Distrito de São José do Pantano é hoje um dos mais importantes pólos agrícola da cidade.
Morador do bairro, o fotógrafo, Luciano Ferraz, montou uma exposição com fotos contando a história do bairro.
O presidente da Câmara Municipal, Leandro Morais os vereadores Arlindo Mota Paes e Adelson estiveram presentes na comemoração, juntamente com o prefeito, Rafael Simões e o vice, Dr. Paulo.
Um dos destaques da comemoração foi a 2ª Ação em Saúde, promovida pela secretaria de Saúde do município. Testes de glicemia, aferição de pressão e diabetes, além da vacinação contra a gripe, foram oferecidos durante todo o dia.
A pavimentação da estrada que liga Pouso Alegre ao Pantano é uma grande conquista para o bairro.

Pantano

Publicada por Ascom em 28/5/2018