NOTÍCIAS DA CÂMARA

Câmara de Ubá visita legislativo de Pouso Alegre

Na manhã desta quarta-feira, 20 de junho, a Escola do Legislativo professor Rômulo Coelho da Câmara Municipal de Pouso Alegre recebeu a visita da Câmara Municipal de Ubá para conhecer os projetos de educação cidadã realizados, sobretudo a aplicação do estudo da Constituição em Miúdos.

A Câmara Municipal de Ubá foi representada pelo Vice-Presidente e Diretor da Escola do Legislativo Ver. Edeir Pahceco da Costa, Secretário da Mesa Diretora Ver. Darci Pires da Silva, a Diretora da Câmara Maria Claudia Silveira Mello e o Assessor da Escola do Legislativo Luiz Alberto Vargas Santana.

A Diretora da Escola do Legislativo, Madu Macedo, apresentou todos os projetos desenvolvidos pela Escola do Legislativo. A Presidente da Escola do Legislativo, Vereadora Profª. Mariléia Franco e o Presidente da Câmara Municipal de Pouso Alegre, Vereador Leandro Morais, também estão acompanhando a visita da Câmara Municipal de Ubá.

Ubá

Publicada por Ascom em 20/6/2018