NOTÍCIAS DA CÂMARA

Câmara aprova Projeto que adequa cargos de saúde

Para continuar com a execução de programas de saúde governamentais no município, foi votado o Projeto 942/2018, que altera a Lei Municipal 5.901/2017, na Sessão Ordinária do dia 26 de junho. O Projeto visa ampliar e adequar os cargos no setor da saúde. Os cargos citados de psicólogo, enfermeiro, assistente social, médico, técnico em enfermagem, agente social, professor de educação física, médico ginecologista, fonoaudiólogo, psicólogo, médico pediatra, nutricionista, fisioterapeuta, auxiliar administrativo, terapeuta ocupacional, dentista e auxiliar de saúde bucal, são de ordem temporária para atender as demandas dos programas no setor de saúde, de acordo com o contrato estabelecido.

O Projeto foi aprovado em única votação, mediante requerimento apresentado pelo líder do Governo, vereador Rodrigo Modesto.

sessão

Publicada por Ascom em 26/6/2018