NOTÍCIAS DA CÂMARA

Rotary Club Pouso Alegre Sul é homenageado pela Câmara

Na noite desta quinta-feira, 28 de junho, a Câmara Municipal de Pouso Alegre realizou uma reunião em homenagem ao Rotary Club Pouso Alegre Sul, em reconhecimento pelo valoroso trabalho desempenhado na cidade ao longo dos anos. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Morais.

"A Câmara Municipal de Pouso Alegre tem a honra de prestar homenagem ao Rotary Club Pouso Alegre Sul e todos os seus membros pelo brilhante trabalho de solidariedade, comprometimento e indelével contribuição à justiça social do município de Pouso Alegre", com esses dizeres, assinado pela Mesa Diretora, o Rotary recebeu uma placa pelas mãos dos vereadores e do vice-prefeito Dr. Paulo.

O presidente do Rotary, Filipe Vargas, que se despede do cargo assumido há um ano, também recebeu uma placa especial, pelo trabalho realizado em sua gestão.

Rotary

Publicada por Ascom em 29/6/2018