NOTÍCIAS DA CÂMARA

Pouso Alegre se despede do ex-prefeito Jair Siqueira

Faleceu no último domingo, dia 8 de julho, o ex-prefeito de Pouso Alegre, por três mandatos, Jair Siqueira. Em 1994 foi eleito deputado Federal, sendo um dos mais bem votados de Minas Gerais. Em Pouso Alegre, suas gestões marcaram história com obras importantes e um dos maiores períodos de desenvolvimento econômico e geração de empregos.
O velório ocorreu na Câmara Municipal de Pouso Alegre, no Plenário ‘Dr. Firmo da Motta Paes’ durante todo o domingo e manhã da segunda-feira. Diversas autoridades estiveram presentes para as despedidas e prestação de condolências à família de Jair Siqueira. Os visitantes se emocionaram com as orações e despedidas realizadas ao final do velório.
O cortejo seguiu da Câmara Municipal de Pouso Alegre pelas principais ruas da cidade, em direção ao Cemitério Municipal, onde a população e familiares puderam dar as últimas despedidas. O traslado foi realizado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros.
Jair deixou seu legado para a cidade, com importantes realizações na área da saúde, educação, obras e desenvolvimento em geral.

Jair Siqueira

Publicada por Ascom em 9/7/2018