A Ouvidoria é o canal por meio do qual o cidadão pode apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços dos setores da Câmara Municipal de Pouso Alegre.
O prazo para resposta a uma manifestação é de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, prazo este que poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.
Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Resumo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | Reclamação/Crítica | Parque Real sem ônibus | 16/06/2022 | 06/07/2022 | Concluído | |
2 | Reclamação/Crítica | coleta de lixo | 06/07/2022 | 26/07/2022 | Concluído | |
3 | Reclamação/Crítica | coleta de lixo | 06/07/2022 | 26/07/2022 | Concluído | |
4 | Reclamação/Crítica | coleta de lixo | 06/07/2022 | 26/07/2022 | Concluído | |
5 | Reclamação/Crítica | Ponto de ônibus | 29/07/2022 | 22/08/2022 | Concluído | |
6 | Reclamação | Coleta/ Varrição Fátima III | 03/10/2022 | 24/10/2022 | Concluído | |
7 | Reclamação | Negligência no transporte público | 04/07/2023 | 24/07/2023 | Concluído | |
8 | Reclamação | Caminhão coleta de lixo | 12/07/2023 | 01/08/2023 | Concluído | |
9 | Solicitação | retificação edital concurso | 21/07/2023 | 14/08/2023 | Concluído | |
10 | Denúncia | Piso da Enfermagem | 24/08/2023 | 13/09/2023 | Concluído |