Notícias

CAC da Câmara receberá processo seletivo da General Mills na próxima sexta-feira (16)

Visualize fotos

O Centro de Apoio ao Cidadão – CAC, da Câmara de Vereadores de Pouso Alegre, irá receber na próxima sexta-feira (16), das 08h às 12h, processo seletivo da empresa General Mills.

A contratação será em diversas vagas: auxiliar de produção; operador(a) de produção (nível I, II e III) com o requisito mínimo: ensino médio completo; auxiliar de estoque com o requisito mínimo: ensino médio completo; operador(a) de empilhadeira - requisito mínimo: ensino médio completo, NR11 e CNH B; técnico(a) em manutenção com requisito mínimo: curso técnico em manutenção; e técnico(a) eletroeletrônica I, II e III com requisito mínimo: curso técnico em eletroeletrônica.

Também há vagas em todos os níveis para pessoas com deficiência – PCD, com o requisito mínimo: 5ª série do ensino fundamental.

Para participar do Processo Seletivo é preciso trazer laudo médico, currículo e documento de identificação, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Ascom/ Karine Pagliarini

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias do CAC